Log in | Register
Forum > Foreign Languages / Subcommunities > Thread

Brasileiras e brasileiros 🇧🇷

[deleted]
Jul 27, 2022 - permalink

Tem garotas que são bem musculosas e nem são atletas. eu nunca fui muito de pagar por essas coisas, tento conquistar por conta por mais difícil que seja.

[deleted]
Sep 10, 2022 - permalink
Deleted by [deleted]
Sep 11, 2022 - permalink

Rip em paz

Sep 11, 2022 - permalink

Kkkkk pior esse forum morreu kkk

Sep 12, 2022 - permalink

Vou ter que postar fotos aqui, não é possível que eu vou ter que carregar esse site nas costas

Sep 13, 2022 - permalink

Vou ter que postar fotos aqui, não é possível que eu vou ter que carregar esse site nas costas

Eu até tentei mas desisti kkk

Sep 21, 2022 - permalink

Só deixando um salve aqui para meus confrades brasileiro. Eu curto mulheres musculosas há um bom tempo, diria que toda a minha vida, mas sempre tive vergonha em admitir. Lembro quando eu falei isso para um amigo próximo, ele começou a zoar na época e depois nunca mais toquei no assunto, éramos adolescentes na época. Nesses anos, com o advento do Instagram e do TikTok, mais e mais vemos mulheres super saradas, até que ele me falou que tava começando a entrar nesse mundo também, reconhecendo o porque de eu gostar de mulheres saradas. Uma que ele e eu curtimos muito é a LeanBeefPatty. Enfim... Gostaria de saber de vocês quando começaram a curtir mulheres musculosas e se mais alguém sabe? E como foi para vocês lidarem com isso!

Sep 21, 2022 - edited Sep 21, 2022 - permalink

Sla, sempre gostei de mulheres fortes, eu lembro que quando eu era pequeno eu tinha um crush na filha do Thor num filme de desenho dos novos vingadores e também na protagonista do jogo They Bleed Pixels, por exemplo (eu achava elas fodas e estilosas demais). Mas acho que o fetiche em si começou quando eu vi um vídeo no YouTube de transformação da Mulher Hulk num desenho antigo (até hoje gosto pra caralho de animações e quadrinhos em que a mulher fica enorme, da pra achar bastante disso no deviantart. Um dos melhores é Fairy Tail: Magic Muscle, do Pokkuti. Recomendo). Hoje em dia eu n tenho muita vergonha de mim mesmo sobre isso, mas teve momentos que eu cheguei a pensar que era até mesmo gay.

Já contei isso pros meus pais e eles falaram que n tinha nada de errado de fato, e não vou mentir que isso me ajudou bastante a me aceitar. É simplesmente o que eu gosto, assim como certas pessoas gostam de brócolis e outras n.

Não acho mais que uma musculatura avantajada seja algo exatamente masculino (Na verdade, acredito que mulheres musculosas são ainda mais femininas, as curvas ficam bem mais destacadas). As éguas e as leoas são mó bombadonas e você não chama elas de masculinas por causa disso.

Agora, obviamente deve ter um motivo psicológico do porque eu gostar de mulheres assim, mas daí começa ficar pessoal demais e isso varia de pessoa pra pessoa. Duas pessoas podem gostar da mesma coisa por motivos completamente diferentes.

Sep 21, 2022 - permalink

Comecei a gostar quando tinha 12-13 anos, principalmente vendo as panicats, no geral gosto de mulheres grandes, altas, musculosas e até gordinhas. se tem mulher querendo ficar musculosa não vejo problema em gostar ainda mais no brasil.

parte dos meus amigos sabem que eu gosto, vejo que todo mundo tem suas coisas e as pessoas não falam pq acham muito pessoal ter esses gostos e tem medo de se sentir sozinho, as vezes a origem vem bem la de trás.

tenho uma amiga que malha, ela ficou bem forte e grande consegui me abrir com ela sobre isso e me ajudou a lidar melhor. acho que o problema é ser inseguro, ficar se importando com o que os outros pensam e não conseguir traduzir isso na vida real.

tbm curto desenho, gosto muito o Musctonk e Sheeapp no Deviantart

Pergunta Vcs curtem mais Tamanho ou força?

Sep 21, 2022 - permalink

Comecei a gostar quando tinha 12-13 anos, principalmente vendo as panicats, no geral gosto de mulheres grandes, altas, musculosas e até gordinhas. se tem mulher querendo ficar musculosa não vejo problema em gostar ainda mais no brasil.

parte dos meus amigos sabem que eu gosto, vejo que todo mundo tem suas coisas e as pessoas não falam pq acham muito pessoal ter esses gostos e tem medo de se sentir sozinho, as vezes a origem vem bem la de trás.

tenho uma amiga que malha, ela ficou bem forte e grande consegui me abrir com ela sobre isso e me ajudou a lidar melhor. acho que o problema é ser inseguro, ficar se importando com o que os outros pensam e não conseguir traduzir isso na vida real.

tbm curto desenho, gosto muito o Musctonk e Sheeapp no Deviantart

Pergunta Vcs curtem mais Tamanho ou força?

Os Panicats cambiaron el jogo. Lembro cuando hasta Sabrina Sato era Panicat. Juju, Jaque Khury cuando era forte, e Thais era meus favoritas.

e que passo com tu e tu amiga que malha?

Sep 21, 2022 - permalink
Deleted by ShadowyCaptain
Sep 21, 2022 - edited Sep 21, 2022 - permalink

Ela é uma grande amiga nos conhecemos a dez anos, ela começou a malhar para perder peso, mas ela tem um baita genética ficou bem grande depois de uns anos principalmente costas e pernas, infelizmente ela parou de malhar na pandemia até hoje não recuperou o shape. A gente sempre conversou bastante sobre músculos e academia então foi bom para nós 2

Sep 21, 2022 - permalink

Eu culpo algumas das minhas amigas de infância por fazerem queda de braço comigo quase todo dia e me deixar viciado em músculos, kkkkkkk

Nov 24, 2022 - permalink

Para que gosta de desenhos realistas de mulheres musculosas, recomendo o brasileiro Haseu (Devianart, Instagram, Patreon). Ele tem uma história de crescimento muscular lento no Patreon que já vai com mais de 150 páginas.

Nov 27, 2022 - permalink

Para que gosta de desenhos realistas de mulheres musculosas, recomendo o brasileiro Haseu (Devianart, Instagram, Patreon). Ele tem uma história de crescimento muscular lento no Patreon que já vai com mais de 150 páginas.

Salve, galera! Gostei dessa arte mais realista, penso em apoiar esse artista, a história parece ser bem legal.

[deleted]
Dec 21, 2022 - permalink

Legal saber que tem brasileiros por aqui.

Jan 05, 2023 - permalink

Galera add lá no Discord geronimo97#4391

Jan 08, 2023 - permalink

Só deixando um salve aqui para meus confrades brasileiro. Eu curto mulheres musculosas há um bom tempo, diria que toda a minha vida, mas sempre tive vergonha em admitir. Lembro quando eu falei isso para um amigo próximo, ele começou a zoar na época e depois nunca mais toquei no assunto, éramos adolescentes na época. Nesses anos, com o advento do Instagram e do TikTok, mais e mais vemos mulheres super saradas, até que ele me falou que tava começando a entrar nesse mundo também, reconhecendo o porque de eu gostar de mulheres saradas. Uma que ele e eu curtimos muito é a LeanBeefPatty. Enfim... Gostaria de saber de vocês quando começaram a curtir mulheres musculosas e se mais alguém sabe? E como foi para vocês lidarem com isso!

Nossa, a LeanBeefPatty é um sonho de consumo. Ainda sim acho que ela sabe que há bastante brasileiros que gostam dela. Eu passei pelo mesmo problema que você mano, nossa eu gostava muito da Gracyanne Barbosa quando passava em desfile no carnaval. Mas ainda bem que a musculação feminina foi crescendo no país, foram surgindo mais atletas.

A Julia Caceres, Priscila Freitas, Isa Pereira Nunes, Eva Andressa são as minhas favoritas (brasileiras)

Jan 31, 2023 - permalink

Algumas brasileiras favoritas:

Fafá Fitness e Levyna Barros, pra morrer

Ane Freitas na fase monstra

Dora Rodrigues, conversei com ela numa exposição em 2015, muito simpática

Gessica Campbell, brasileira que migrou para os EUA. Merecia fotos melhores.

Barbara Moojen, essa coroa gaúcha é tudo de bom

Vitória Lay. Sem comentários.

Grace Kelly Bombom. Deliciosa.

Carol Alves. Nada mais sexy que uma mulher treinando pesado para inchar e crescer.

Jan 31, 2023 - edited Jan 31, 2023 - permalink

Ae galera eu dei uma pensada. Tem tanto br espalhado aqui e ali na "comunidade" gringa de mulher musculosa, q somado dá um número grande. Algm aí sabe se tem um server do discord, whatsapp, fórum ou coisa do tipo q geral brasileiro conhece? Se não existir, oq vcs acham de criarmos um? Tô pensando num server do discord, tipo aquele da Dylan Crenshaw, soq apenas pra brasileiros.

Feb 01, 2023 - permalink

Ae galera eu dei uma pensada. Tem tanto br espalhado aqui e ali na "comunidade" gringa de mulher musculosa, q somado dá um número grande. Algm aí sabe se tem um server do discord, whatsapp, fórum ou coisa do tipo q geral brasileiro conhece? Se não existir, oq vcs acham de criarmos um? Tô pensando num server do discord, tipo aquele da Dylan Crenshaw, soq apenas pra brasileiros.

boa men, eu topo um grupo de whats kkkkk discord tem um de crossfit(br) se mais gente responder da para criar

Feb 01, 2023 - permalink

Galera podemos criar um no discord não vou compartilhar meu what's com geral não haha

Feb 01, 2023 - permalink

então, vamo de discord

Feb 01, 2023 - permalink

Discord e uma boa mesmo

Feb 01, 2023 - edited Feb 01, 2023 - permalink
Deleted by BrazilianGuy
« first < prev Page 3 of 5 next > last »