Último que fui foi o Brasil Expofit em fevereiro, amo bodybuilding mas as meninas do CrossFit deixaram as wellness no chinelo. A perna delas eram imensas, costas eram bem mais volumosas, nesse evento achei bem fraco as bodybuilders.
Salve pra melhor galera do mundo OS BRASILEIROS KKK, o que tão falando do Crossfit isso ai eu entendo poh kkk
Boa essas não tem medo de ficar grande, alguém mais faz academia na smart fit? to vendo muita mulher grande lá, esses dias fiz leg press com 160 kg chegou uma cavala, sai e deixei os pesos pra ela, ela colocou mais 100 kg. alguém mais tem historias de mulher grade em academia?
Yes there is many fbb here, you can found they on gyms and fitness events, BUT is not comum as you may think, at least where i live i rarely see they on the streat, mall, or shopping, but it happens from timet o time. those girls have a very special lifestyle, gym, restrict diet etc, they usualy looks for guys who share that thing, what i mean is you probably will have a better chance if you're bodybuilder or something, i think the best city is Rio de Janeiro. sorry for my english, para quem fala pt essa é minha visão seria interessante falar sobre isso, se vc concordam e tals, como é na cidade de vc? e ja ficaram com bodybuilders?
Ja conheci e fiquei com umas bombadas em festas, festival sertanejo ou eletrônico... atleta mesmo só em evento ou academia, e se for academia de bairro a chance é maior kkkkk tive que me render ao mundo maromba pra conseguir ficar com mulher assim pq antes sem chance pra mim.
Oi galera. Tambem so fas das Brasileiras, mais em mi oponão som las deusas de musculascão. Portugues no es mi primera idioma mais voy falar de vez em. portuñol... lol..... Estoy planeando mudar a Brasil para fazer meu maestria em IMPA..No va ser por um año que faz la mudança, mais estoy aqui presentem para saludar a la gente.
Mi primeira Brasileiras foram Gracyanne e las Panicats... no se. porque estaba obsesionado com Jaque Khury cuando era sarada...... mais ahora hay demasiados... Alessandra Alvez, Evelyn Bastos, etc.... adoro Brasil.... sinceramemte Deus e Brasileiro cuando decidio construir la mulher.... lol..
Bah tinha uma caloura minha ela era baixinha e fortinha, não treinava, gostava de se mostrar, no bar da faculdade mostrava os bÃceps até encarava umas quedas de braço. pena que não treinava.
Ola brasileiro aqui tbm, tô a disposição para quem quiser conversar, já fui em alguns eventos, até vi umas famosas, Eva Andressa, vivi winkler, Anne Freitas, mas fiquei impressionado tinha muita mulher grande.